domingo, 12 de junho de 2011

Amigas Para Sempre ♥


Sabee aquele amiga ?? intão não é vse. !
Pke vse é MT maiis q amg vse é IRMÃ jaa. !
Idai nee q ela me enxe o saco, me faaiz da risada sem parar , @@:

Olha amg, é só vse mesmo pra me atura viiu. ! Put’s se fosse outro jaa teria mee mandado mata. ! Maiis vse não vse me aturaa *----*, Nossa eo me sinto beem no seu lado sabe, pke eo so mais alta q vse nee. ÇALLASKLdz Olha amg sempre q vse precisa de ajuda, pode conta com a piscologa ta, sempre q vse precisa de apoio moral e vo manda vse i toma no @#, sempre q vse perde eo to ta La pra grita bem alto CHUPAA ESSA MANGAAAA, CHUPAAAAA ;@ dklskldsçkdlskldçkdlçkdslç³ , Zuera amg sempre q precisa pode conta cmg, sempre vo ta aqui pra te apoia, faze oq amg’s são pra isso nee, intão tomara q a nossa amizade cresça cada veiz mais! Teamo amg. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário