domingo, 12 de junho de 2011

Minhas Melhores *_*



Victoria Vasconcelos♥ : Mais que amigas , IRMÃS ♥

  Dividindo segredos, emprestando ombro amigo, rindo juntas,
compartilhando sonhos, virando sócias, multiplicando risadas e bons
momentos... separadas na maternidade, irmãs de consideração ! Te amooooo demais ♥


Debora Gonzaga : Porque tudo com vc eer peeeerfeito ?

as melhores conversas
, as melhores risadas , os melhores conselhos , as melhores fotos , as
melhores tardes , os melhores micos , as melhores festas... são com
você!

Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo amiga


Ana Caroliny : Essa garota eh aquela que sempre ta do seu lado

Te diz coisa alegres , que te faz feliz , memso quando vc jah eer feliz... Que ta sempre do seu lado na tristeza e ne tudo ... Te amo amigah ♥

Geyssiane Marques : Vc chegou assim do nada , mais ja conquistou espaçao no meu

Espero que cada dia nossa amizade cresça & cresça mais e mais
se preciisar de mim e sor chamar ♥


Lorrany Nunes : Ninquem me faz feliz como vc me faz amiga vc ta no meu

Espero que agora...Que nao estamos tao grudadas nao deixamos de seer amiga...Porque chega um momento que nao vamos nos falar como antes mas quando nos encontramos , sera como nunca tivessemos se distanciando... te amooo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário