domingo, 12 de junho de 2011

Minha Melhor : Victoria Vasconcelos


(Victoria) , é incrivel como a gente começou essa amizade né ? Depois de tanto se odiar , hehe , depois de tantas raivas que tivemos umas contra as outras . estamos aqi *-* en uma amizade qe se hoje eu perde-lá eu ja nao serei a msm pessoa ' pocha. você me mostrou tanta coisa , mostrou qe eu nao dependo de uma pessoa pra ser feliz , mais sim de min e com VOCÊ eu soube ser feliz do jeito qe nunca imaginei qe iria ser , vs me deu os melhores conselhos qe uma amiga possa receber , me deu carinho qando estava mal , me deu fumos qando estava errada , mais para meu proprio ben ' mais foi com esses FUMOS . qe HOJE eu estou aqi DO SEU LADO .en mais um dia cn vs , mais uma emoção para vivermos *-* ' E se talvez essa amizade tivesse un ponto baixo . saiba qe nao é por minha parte , ou por minha palavras , pois nunca terei a capacidade de abrir a boca para falar UMA SE QER palavra qe nao te agrade . Agora tudo é cn voc , meus momentos só éé bon se tiver voocê . meus dias so são tranqilos se vs estiver nele , caso contrario . tudo ée RUIN , DOR , SOFRIMENTOS . pois é assin qe me sinto longe de vs amiga , esssa invasão pode nau ser uma DAS MELHORES ' mais para min , e concerteza para vs será mais qe especial ' *-* Pois amigas assinn , mereçe mais do que palavras , mais só o tempo te mostrará o qanto eu te amo ' e que nossa amizade continue a msm para sempre ' pois agora , sen você eu ja nao sei mais me controlar ; promete estar cmg en um momento shamado SMP ? ~* '

eu te amo dms minha melhor , AMIGA e eternas IRMÃS

Nenhum comentário:

Postar um comentário